.

online

Contador grátis

VISAO DE URUBU

Louvo a Deus por me da essa capacidade de escrever uma história como essa que ira impactar muitos corações sei que você que estar lendo esse livro será totalmente transformando pelo poder de Deus
Deus ira falar com você muitas coisas tipo seus sonhos sua visão seus projetos de vida crista e família e outras coisas, mas lenha e deixe deus falar com você
Ore comigo
Grande e poderoso deus me ajude a entender o que o senhor que falar comigo através desse livro para que eu possa fazer o que tu queres que eu faça de todo o meu coração
Conhecendo um urubu_______________________1
Quando meu líder é um urubu_________________2
Quando um amigo é um urubu________________3
Urubu nos meus sonhos_____________________4
Urubu no meu ministério_____________________5
Precisamos perdoa _________________________6
Quando eu sou um urubu____________________7
Palavras de urubu__________________________8
Urubu na família___________________________9
Um jovem urubu___________________________10
Matado o urubu___________________________11
Do que o urubu não gosta___________________ 12
Alegria do urubu___________________________13
Olhado para o urubu e enxergando meu sucesso__14