.

online

Contador grátis

» Dados do Desenho
Título Original: Vampire Knight
Título Traduzido: Vampire Knight
Gênero: Bishounen, Comédia, Romance, Shoujo, Vampires
Duração: 24 Min
Episódio: 13 episódios
Data de Lançamento: 2008
Direção: Hino Matsuri

» Personagens
Day Class
Yuuki Cross

Yuuki, a filha adotiva do diretor Cross, é uma menina doce e gentil e que sempre se preocupa com todos(pricipalmente com Zero).Ela é uma monitora do colégio Cross e evita que o segredo do Night Class seja descoberto.Ela não possui lembrança alguma antes dos seus cinco anos.Sua lembrança mais antiga começa numa tempestade de neve,há 10 anos atrás, quando foi atacada por um Level E, mas foi salva por Kaname.Que a levou para o colégio Cross, onde foi adotada pelo diretor.Ela acaba se apaixonando pelo Kaname, mas tem medo de se envolver muito com ele pois ele é "diferente" dela.Yuuki se preocupa muito com Zero, e desde 4 anos atrás(quando eles se conheceram) ela cuida dele.Sempre lhe fora ocultado que Zero havia sido transformado num ex-humano, mas ela descobre quando Zero sente o cheiro de sangue vindo dela e é dominado por seus instintos, então ele acaba mordendo seu pescoço.No começo ela fica confusa e um pouco assustada,mas depois ela promete a ele que irá fazer de tudo para que ele não decaia para um Level E.Mas como o corpo dele continua a rejeitar as pastilhas de sangue, ela percebe que pode retardar a transformação se permitir que ele beba do seu sangue.Ela o considera como um írmão e como uma pessoa muito importante para ela.Com o passar da história ela começa a ficar confusa sobre seus sentimentos em relação ao Zero e ao Kaname.Yuuki sempre carrega consigo Artemis , um bastão prateado que "repele" Vampiros ao toca-los e que ela carrega preso a coxa e escondido pela saia.
Zero Kiryuu

Monitor do colégio Cross, e responsável de ajudar a manter o segredo da turma da noite, mesmo ele odiando muito vampiros.Zero é considerado por muitos como frio e revoltado. Nunca sorri (exceto com ironia,sarcasmo ou tirando com a cara da Yuuki), raramente conversa, e a única presença amiga que tolera é a de Yuuki.Mas na realidade Zero é um rapaz muito machucado e que não consegue e não quer se envolver com outras pessoas.Zero nasceu numa família de Vampires hunters.Mas, que por vingança, foram mortos por uma vampira sangue-puro chamada Hiou Shizuka.E durante o ataque ela ainda mordeu Zero, transformando-o em um ex-humano.Então ele foi levado ao Diretor Cross, que durante 4 anos o criou junto de Yuuki.Ambos sempre cuidaram dele como se ele fosse da familia.Yuuki não sabia que ele era um ex-humano, já que seus instintos não haviam despertado ainda.Mas depois de ataca-la,ela promete ajuda-lo a não decair para um Level E.Mas seu corpo não aceita as pastilhas de sangue, então Yuuki deixa que Zero beba do seu sangue, pois percebe que é o único jeito de retardar a transformação dele.Isso faz com que a amizade e a lealdade entre os dois aumente.Zero gosta de Yuuki, mais do que a uma irmã, mas sempre tenta afasta-la, pois ele tem medo de não conseguir se controlar e machuca-la, e tambem porque ele não se acha digno de possuir sentimentos assim para com ela.E ele sempre se sente culpado por beber do sangue dela.Zero odeia e tem muito ciúme de Kaname, por causa da Yuuki e tambem porque Kaname adora provoca-lo.Zero sempre carrega consigo a Bloody Rose (Rosa Sangrenta), uma arma hunter.
Sayori Wakaba

É a melhor amiga de Yuuki e dividi o dormitório com ela.Yuuki a chama carinhosamente de Yori-Chan. Yori é uma das poucas garotas da Day Class que não se interessa por nenhum garoto da Night Class, ela acha que eles são um pouco assustadores.Ela Também é muito atenta e preocupada com Yuuki.Ela não sabe sobre os vampiros.

[editar]
Night Class
Kaname Kuran

Um vampiro puro-sangue que salvou Yuuki de um vampiro quando ela tinha 5 anos.É o líder da Night Class,e enquanto ele é frio e autoritario com seus companheiros vampiros,ele é sempre gentil e doce com Yuuki.Entrou no colégio apenas para ajudar o diretor com sua idéia experimental de fazer vampiros e humanos conviverem, pois, se ele entrasse, outros vampiros entrariam também, e ele faria os vampiros seguirem regras e se comportarem. Sente ciúme de Zero, por Yuuki estar sempre perto dele e por ela deixar ele beber seu sangue(o que poderia ser perigoso para ela se ele não conseguisse parar). Mas permite que ele viva, pois sabe que quando não estiver por perto, Zero protegerá Yuuki.Mas sempre que pode, ele provoca Zero(geralmente com insinuações), pricipalmente quando Zero esta com ciúme dele.E depois da morte de seu pai, Hakura, herdou o título de "O Rei dos Kurans" e ficou no controle de todos os puros-sangue.
Ichijou Takuma

É o vice-líder da Night Class.É um vampiro tranqüilo, delicado, simpático e o mais próximo de Kaname dentre os vampiros da Night Class. Sabe-se que viveu com ele antes da mudança para a Academia Cross. Aparentemente, simpatiza com Yuuki. O avô de Ichijou queria usar o rapaz para conseguir informações sobre Kaname, mas ele se recusou, afirmando que jamais trairia seus amigos. Porém, por trás da calma e serenidade de Ichijou, está um vampiro poderoso e decidido, e um excelente espadachim.Seu avô faz parte do conselho dos anciões.
Hanabusa Aidou

Apelidado de “Idol” (ídolo, em inglês) pelas garotas da Day Class , pela pronúncia do seu nome ser a mesma. Junto com seu primo, Akatuski, Aidou é visto pelos alunos da Night Class como o braço direito de Kaname, e ele tem uma grande admiração por ele. Aidou é um vampiro da classe nobre, e possui a habilidade de controlar o gelo. Embora ele pareça alegre e amigável, pode mudar rapidamente e se tornar cruel e mimado. Mesmo sendo fiel a Kaname, Aidou tem uma tendência a ultrapassar limites, o que resulta em uma punição dada por Kaname, caso ele descubra. Aidou também têm consciência de que Zero é um vampiro, mas não comentou com mais ninguém. Aidou não gosta tanto de Yuuki, por causa da atenção e afetividade que Kaname tem por ela e no começo tem difilculdade de trata-la com respeito.Ele adora fazer as garotas do Day Class ficarem com ciúmes de Yuuki, para atormenta-la.Na 2ª temporada do anime, começa a investigar Kaname, com o intuito de descobrir os inimigos da familia Kuran e tentar desvendar os segredos do passado que Kaname esconde(como o misterioso suicídio do casal Kuran) para ajuda-lo.Mas Kaname o proibe de prosseguir, pois Aidou correria perigo se descobrisse a verdade.
Akatsuki Kain

Primo de Aidou e o outro "Braço direito de Kaname". Suas atitudes liberais acabam o colocando junto com Aidou em problemas. Seu apelido é "Wild" (Selvagem) apesar de ser mais suave que Aidou. Ele tende a ficar responsabilizado pelas ações dos outros vampiros, especialmente Aidou, apesar de não estar envolvido sempre acaba sendo punido pelos resultados.Ele é incrivelmente perceptivo e extremamente sensível aos sentimentos alheios, particularmente com Aidou e Ruka. Kain parece ter sentimentos por Ruka. A habilidade de Kain é o oposto da de Aidou, o poder sobre o fogo.
Seiren

Uma estudante da Night Class, apesar dela não ser a guarda-costas oficial de Kaname, ela quase sempre esta perto dele. Ela sempre é a primeira a defender Kaname de algo que ela considera como uma ameaça, por exemplo, ela quase mata Zero quando ele apontou a arma para Kaname.Ela aparece fazendo tarefas para Kaname, tais como a de carregar presentes de admiração que são doados das alunas da Day Class para Kaname e apagar a memória de algumas alunas do Day Class que "viram demais".Ela também realiza pequenas missões como vigiar outros vampiros, ou qualquer outra ordem que Kaname dê.
Ruka Souen

Uma linda vampira, muito popular entre os garotos da Day Class. Foi revelado em um flashback, que mesmo antes de se encontrar com Kaname, ela sempre teve sentimentos por ele, a ponto de querer dar-lhe o seu sangue. Embora Ruka demonstre um forte sentimento por Kaname, este não a corresponde. Kaname só bebeu seu sangue uma vez, quando estava sedento, e assim para proteger Yuuki de sua mordida. Mas normalmente ele recusa-se a beber. Ela se aborrece com o fato de que Kaname trata Yuuki de forma "especial" , mas aceita a garota, ainda que a contragosto.Kain parece sentir algo por ela, mas ela ignora isso, pois prefere esperar Kaname.
Senri Shiki

Um dos membros mais jovens da Night Class. Trabalha como modelo junto com Tõya. Quando a Night Class dá ordens para caçar um vampiro Nível E, Shiki normalmente é o que vai caçar. Ele tem como arma seu sangue.Sua mãe faz parte do conselho, e no passado era uma atriz, fazendo com que o Shiki seja de uma família bem conhecida.É quase sempre visto com Tõya.
Tõya Rima

Uma das alunas mais jovens da Night Class. Ela trabalha como modelo junto com Senri Shiki. Sua relação com os Shiki é desconhecida,mas percebesse que é uma relação muito próxima. Ela também se preocupa profundamente com Shiki, que possui uma personalidade semelhante à sua.E quase sempre é vista com ele.
Maria Kurenai

Apesar de ser uma vampira nobre possui uma frágil saúde.Ela entra na Night Class no meio do ano letivo, e acaba pertubando alguns de seus membros com a sua presença.Ao que parece ,Maria é uma parente distânte de Shizuka.E logo mostra algum interesse em Yuuki.E ao se encontrar pela primeira vez com ela, Zero se pertuba e tenta atirar nela mas é impedido por Yuuki.Zero depois pede a Yuuki que se afaste da novada.Aidou acha que existe algo de "errado" nela e tenta investigar.



» Sinopse
A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.Mas antes desse objetivo ser alcançado a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros. Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola. Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada por Kaien, o diretor.Ela também acredita, assim como seu pai, que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos.Ao contrario de Zero que odeia vampiros,e não acredita nessa convivencia amigavel, pois sua familia foi assasinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente, e ele ainda foi transformado em um vampiro ex-humano.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele e também por ele ser um puro-sangue.Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki.Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E(Vampiros que perderam sua consiência e que são dominados pelos instintos).

Guia de Episódios
1 - A noite dos Vampiros
2 - Memória de Sangue
3 - Presas de Arrependimento
4 - Sinal de Convicção/ O Gatilho para a Condenação
5 - O Banquete Sob a Lua
6 - Sua Escolha/ A escolha Feita
7 - O Labirinto Escarlate/ O Labirinto Rubro
8 - Explosão de Tristeza/ Disparo de Mágoa
9 - Olhos Carmesim/ Olhos Escarlate
10 - Princesa das Trevas
11 - O Preço de um Desejo
12 - O Juramento do Puro-Sangue
13 - Corrente Carmesim


»Informações
Tamanho: 45 mb
Resolução: 552 x 300
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo
Áudio Codec: RealAudio
Idioma: Japones

Download:

» Epi. 1
» Epi. 2
» Epi. 3
» Epi. 4
» Epi. 5
» Epi. 6
» Epi. 7
» Epi. 8
» Epi. 9
» Epi. 10
» Epi. 11
» Epi. 12
» Epi. 13