.

online

Contador grátis

NecroVision - PC

» Dados do Jogo
Nome: NecroVision
Fabricante: Aspyr
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows XP SP2/ Vista SP1
Ano de Lançamento: 2009

» Descrição
Necrovision é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz o cenário da Primeira Guerra Mundial, juntamente com um enredo paralelo de luta entre vampiros e demônios. O jogo apresenta um ritmo de ação rápido, proporcionado pela engine modificada de Painkiller.

Tanto elementos realistas, quanto de terror estão presentes em Necrovision: há a recriação dos cenários de batalha da Grande Guerra, bem como das armas e equipamentos; e há também locais subterrâneos, onde o jogador enfrenta criaturas sobrenaturais, como demônios e zumbis de soldados alemães, além das mostruosas criações conmseguidas pela sua tecnologia.

Entre as armas se destacam as clássicas pistola M1911, escopeta de trincheira M97T (trench gun), e metralhadora MG08/15; já entre os inimigos se sobressaem os enormes chefes, como o Big Manta Demon — uma gigantesca raia que já aparece nas primeiras fases — e diversas criaturas com grandes tentáculos e asas, que aparecem nas fases posteriores.

No modo singleplayer, primeiramente, o jogador passa por fases que reproduzem cenários da Primeira Guerra Mundial e enfrenta soldados inimigos; com a evolução pelo jogo, passa-se para fases subterrâneas, que contêm criaturas sobrenaturais, em um clima de terror e fantasia. O modo multiplayer contém mapas de locais reais e de cenários do mundo dos demônios, podendo ser jogados tanto em deathmatch, como em missões baseadas em objetivos.

A recriação do ambiente do começo do século passado e, igualmente, das armas e equipamentos, é um grande destaque de Necrovision; e a combinação inusitada de uma grande guerra com seres sobrenaturais pode agradar a fãs de tiro em primeira pessoa, pois ambos os temas continuam rendendo títulos de sucessos durante anos.



» Configuração Mínima
Processor: Pentium 4 2.4 GHz or AMD Athlon 64 2400+
RAM: 1 GiByte (XP) or 1.5 GiByte (Vista)
Graphics card: 256 MiByte VRAM, SM3 support (Geforce 6600 or Radeon X1600)
Hard drive: 8 GByte


»Informações
Tamanho: 5.7GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

Download:

» MEGAUPLOAD PARTE 1
» MEGAUPLOAD PARTE 2
» MEGAUPLOAD PARTE 3
» MEGAUPLOAD PARTE 4
» MEGAUPLOAD PARTE 5
» MEGAUPLOAD PARTE 6
» MEGAUPLOAD PARTE 7
» FILEBASE PARTE 1
» FILEBASE PARTE 2
» FILEBASE PARTE 3
» FILEBASE PARTE 4
» FILEBASE PARTE 5
» FILEBASE PARTE 6
» FILEBASE PARTE 7