.

online

Contador grátis

A BIBLIA

Bíblia 10/04/2005
Qual a Fé verdadeira?
"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei." (Gn 12:1)


Bíblia 31/03/2005
Batalha Espiritual - Conhecendo nossos adversários
Muitos fracassam na guerra espiritual por desconhecer nossos aliados espirituais, nossas armas de guerra e também nossos adversários. Entenda um poucow sobre nossos inimigos neste material!


Bíblia 23/08/2004
Avivamento - Há uma nuvem de glória sobre a Igreja
"Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia." Habac. 3:2


Bíblia 21/04/2004
A Lei e Graça
Estamos sob a Lei moral de Deus, no sentido de que ela continua representando a soma de nossos deveres e obrigações para com Deus e para com o nosso semelhante...


Bíblia 24/03/2004
O significado da Páscoa
É uma festa instituída em lembrança da morte dos primogênitos do Egito e da libertação dos Israelitas (Ex 12:11-27). "Páscoa" deriva de uma palavra hebraica que significa A passagem do anjo exterminador.


Bíblia 01/03/2004
Um perigoso silêncio
A Bíblia sempre nos manda guardar silêncio diante de Deus ( Sal.46:10, Ec.5:2). Mas sempre que Deus trata conosco, Ele quer ouvir de nós uma palavra, um pedido, uma argumentação, ou mesmo, uma resposta às suas perguntas à nosso respeito.


Bíblia 23/02/2004
Ezequiel - Contador de parábolas
Ezequiel viu com muita clareza o que estava diante dele e descreveu tudo com figuras cheias de significado. Ezequiel tentou ser o mais fidedigno possível na descrição de sua visão.


Bíblia 24/01/2004
Pastores infiéis, ai de vós. Eis a palavra do Senhor! (Ezequiel 34.1-10)
Quem disse que Deus dorme no ponto? Ele tem uma mensagem toda especial para os pastores que andam em uma vida irregular diante dele, cometendo vários erros ministeriais, prejudicando a sua noiva, a igreja. O noivo vem, com toda a sua glória, e irá punir aqueles que afligiram e se aproveitaram de sua noiva.


Bíblia 24/01/2004
Adoração, adentrando na intimidade de Deus



Bíblia 24/01/2004
7 conselhos para uma vida cristã bem sucedida
Você quer ter uma vida cristã sucedida? Tenho certeza que sim... com estes 7 simples conselhos, tenho certeza que você conseguirá uma linda caminhada ministerial diante de Deus!


Bíblia 24/01/2004
A maravilhosa confissão diante da glória de Deus!
Em Isaías 6, o profeta tem uma visão maravilhosa. Ele vê Deus, sentado em seu trono. Uma nuvem de glória enchia o templo. Ele sabia que nenhum humano poderia ver Deus, pois Deus abomina o pecado. Naquele momento Isaías sentiu-se extremamente ameaçado, ele pensou...


Bíblia 24/01/2004
Dinheiro na Igreja - saiba como usar
Os pastores e administradores da igreja devem sempre previamente planejar objetivos para o crescimento da obra de Deus. Isso importa aos sacerdotes e reis, e não aos que contribuem...


Bíblia 24/01/2004
Prosseguindo para o Alvo
Neste texto, Paulo coloca diante do leitor um "pequeno manual" de sua carreira ministerial satisfatória. Vejo no meio das palavras do apóstolo, orientações importantíssimas para qualquer pessoa que quer alcançar um objetivo...


Bíblia 24/01/2004
22 considerações sobre o homem espiritual
Ser espiritual significa passar a dar prioridade as coisas espirituais, olhar para as coisas que são de cima, e entender que vivendo em relação espiritual com o Criados, automaticamente a vida material é tocada por Deus, de acordo com sua vontade....


Bíblia 24/01/2004
Abraão, o ex-pai da incredulidade



Bíblia 22/01/2004
Vai chover fogo do céu!
Imagine... você pode ter uma intimidade tão grande com Deus, que quando clamar a Ele, descerá fogo dos céus. Aprenda aqui como o profeta Elias fez para alcançar esta intimidade.


Bíblia 01/09/2003
Deuteronômio 18.9-13
"Quando entrarem na terra que o SENHOR, o seu Deus, lhes dá, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam. Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O SENHOR tem repugnância por quem pratica essas coisas... Permaneçam inculpáveis perante o SENHOR, o seu Deus."